Lou Holtz ataca férias de imigrantes e “equipas de futebol” no RNC

Lou Holtz, o renomado treinador de futebol e analista de esportes da faculdade, entrou na ofensiva na Convenção Nacional Republicana na terça-feira com uma série de comentários inflamatórios sobre imigrantes.

De acordo com Betsy Woodruff de The Daily Beast , Holtz – enquanto falava em um almoço organizado pela National Coalition for Life – condenou o número de imigrantes que chegam aos EUA como uma “invasão” .Betsy Woodruff (@woodruffbets) Lou Holtz sobre imigrantes: “Eu não quero comemorar suas férias, com certeza não quero torcer por sua equipe de futebol “19 de julho de 2016

” Eu não quero falar seu idioma, não quero celebrar suas férias, “Ele disse a uma multidão aprovadora. “Eu certamente não quero torcer por sua equipe de futebol!” Holtz também quer novos imigrantes que chegam na América para aprender inglês e “tornar-se nós”.Holtz disse que seus avós aprenderam inglês depois de chegarem para os EUA da Ucrânia.

O ex-treinador de Notre Dame, de 79 anos, fez manchetes no primeiro dia da convenção quando foi visto andando pelo chão com um Sacola de whisky da Crown Royal. John R Parkinson (@jparkABC) Treinador lendário de Notre Dame, Lou Holtz, carregando uma garrafa de Crown Royale em #RNCinCLE pic.twitter.com/UeXt0q9cODJuly 19, 2016

Holtz treinou várias equipes, incluindo Arkansas e Carolina do Sul, bem como uma temporada na NFL com os New York Jets. Mas ele é talvez mais conhecido por seu mandato com Notre Dame, a quem ele levou a um campeonato nacional em 1988.

No início da terça-feira, Holtz disse à Fox News que Trump, “estranho”, iria fazer América é ótima novamente.

“Um líder é alguém que tem uma visão e um plano.Ele [Trump] quer que este país seja ótimo. Lembro-me deste país anos atrás. Não é o mesmo país em que fui criado “, disse ele.

Holtz também sugeriu que a correção política estava superestimada.

” Eu acho que a correção política…Eu cresci sendo menor e mais fracos, e todo mundo me escolheu e se divertiu comigo “, disse ele na Fox. “Mas você sabe o que? Você aprende a lidar com a adversidade. Por que ouvir alguém que não gosta de você? “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *