Wispy scampering pixies que uma forte rajada de vento poderia soprar

Como é frequentemente o caso no Football Night Night de Sky Sports, o futebol real foi, sem dúvida, o aspecto menos divertido da maratona televisiva de quatro horas, mesmo que o empate sem artilharia do Arsenal com Liverpool fosse algo de cracker.Mas foi no bunker punditry de Isleworth do Sky que o verdadeiro entretenimento se desenrolou, fornecido pelo diretor Ed Chamberlin e sua equipe de análise de Gary Neville, Thierry Henry e – nas raras ocasiões, ele conseguiu uma palavra nas bordas, mesmo que essa palavra fosse “eugolizante” “, Um que ele acabara de inventar – Jamie Carragher, quando eles se perguntavam o que se tratava e onde tudo está indo de errado para o Arsenal. Enquanto a sofisticação lânguida de Henry, estudou poses do The Big Book Of Chris Eubank Hand Gestries e um hábito divertido de virar praticamente as costas para o pobre Carra, como se ele fosse um filho hiperativo constantemente interrompendo enquanto os importantes homens de futebol conversavam, foi Neville quem fez as manchetes ao sugerir que Arsène Wenger é arrogante ou ingênuo para pensar Arsenal pode arsenal seu caminho para o título com um arsenal central do meio-campo, sem fim, composto por duendes espalhafatosos que uma forte rajada de vento poderia soprar.

“Não consigo arrancar minha cabeça arou e por que ele não iria assinar jogadores de poder para ajudar esses talentosos jogadores que ele tem, para permitir que eles ganhem a liga “, disse Neville. “Você não pode ganhar a liga com esses tipos de jogadores”, ele acrescentou, apontando um dedo acusatório para os dois discos vermelhos que representam Santi Cazorla e Francis Coquelin em sua tela grande de análise.É ingênuo ou arrogante, porque eles continuam perdendo dessa maneira. “

Quando os comentários do gerente assistente da Inglaterra foram enviados à Wenger em sua conferência de imprensa pós-homenagem, o francês ficou hábil na demissão da demissão de Neville da maior parte do seu trabalho nos últimos 11 anos. “Olha, não sei o que isso tem a ver com a arrogância”, disse ele, antes de assinalar que as pessoas têm direito a suas opiniões erradas, o que ele poderia provar não está certo se ele quisesse, mas não era ” vou incomodar…então lá. “Quando você não ganha, você está errado e as pessoas acham razões”, acrescentou. “São bons motivos?Eu tenho experiência suficiente para saber quando está certo e quando está errado “, disse o gerente, cuja equipe ganhou o título em 2004, já caiu cinco pontos nesta temporada e se viu no final de recepção de 0-0 batendo na segunda-feira à noite como o meio-campo se mostrou com determinação do ponto de Neville. Sussurra, mas The Fiver pensa que…finalmente, esse pode ser o ano deles. VIVO NO GRANDE WEB SÉITE NOISPO

“Eu também estou totalmente certo de que será muito mais autêntico e realista do que o filme Legends sobre o Krays com Tom Hardy estrelado “- um comentário sobre IMDb para The Rise of the Krays, financiado pela metade do West Ham’s Gollivan. Mas os comentários são tudo que eles parecem ser? Metade de Gollivan, mais cedo.Fotografia: Julian Finney / Getty ImagesFILER LETTERS

“Com o embaraço que possa ter sido para aqueles expostos como clientes de Ashley Madison (cartas de Fiver de ontem), imagine o horror de seus amigos, familiares e colegas de trabalho descobrindo que você são um dos 1.057 leitores do The Fiver “- Paul Herold (obviamente, não é o meu verdadeiro nome).

” O logotipo da Copa do Mundo de Clubes no Japão realmente não faz muito para dissipar a especulação de que o Os habitantes da Fifa residem em um vulcão vazado “- Jim Hearson.

” Recupere um pensamento para o goleiro do Sion FC, Andris Vanins, que fez um sangrento todo-poderoso contra Young Boys na Swiss Super League neste fim de semana para dar o primeiro gol à medida que eles caíram para uma derrota 1-3 “- Jez Smith.

As chances são de que, se você estiver lendo este e-mail de futebol oportuno, você quase certamente é único.Mas não tenha medo – se você gostaria de encontrar companheirismo ou amor, inscreva-se aqui para ver os perfis do tipo de pessoas eruditas, sociáveis ​​e amigáveis ​​que normalmente nunca sonham em sair com você. E não esqueça, não é a rejeição que te mata, é a esperança. BITS E BOBS

D1ck Advocaat não está feliz. “Não estou feliz”, irritou o chefe da Sunderland, cuja equipe enfrenta a Exeter City na Copa do Leite na terça-feira. “Nós temos que melhorar e só podemos melhorar se conseguimos alguns outros jogadores. Nós realmente precisamos de dois ou três jogadores mais.Eu disse a todos e continuarei dizendo isso até o último dia – mas não aconteceu muito. “

A estrela da virtualização, Russell Crowe, não parece que ele vai liderar a aquisição da Nasty Leeds depois de tudo. “A economia diz às pessoas na minha organização que podemos esmagar isso, mas, eu sei o número pessoal que pede, e eu sei, sem minhas mãos reais no volante em Leeds, não posso garantir aos investidores um retorno”, ele rugiu. “Eu amei [Nasty] Leeds toda a minha vida. Eu vou sempre. Eu não vou mais roubar mais tempo dos meus filhos. É tão simples. “Facebook Twitter Pinterest Ele é cantado antes, ele vai cantar novamente.Fotografia: Allstar / Universal Pictures / Sportsphoto Ltd./Allstar

Seu tempo de vendas no Real Madrid e os Spurs esperam que entrar em uma tenda na frente da fila fora os ajudará a obter uma negociação de £ 15 milhões em Asier Illarramendi.

Eles também têm £ 22m com o nome de Saido Berahino, mas West Brom não está tendo nada disso. “A venda deste jogador não está em nossa agenda”, disse o presidente Jeremy Peace.

Southampton fará uma jogada para o defesa celta da Rainha, Virgil van Dijk, de 10m de libras, depois que ele jogue na grande Copa, contra o Malmo.

O atacante do West Ham, Diafra Sakho, teria sido preso por suspeita de ameaçar matar e intimidar uma testemunha.

Mario Balotelli: de volta à Serie A.

Juan Cuadrado: de volta à Serie A.

E uma página de crowdfunding para arrecadar dinheiro para o tratamento de fisioterapia de Jimmy Greaves agora arrecadou quase £ 7.000 de seu alvo de £ 30.000. QUALQUER MAIS?

É uma metade do especial de Gollivan, uma vez que o co-proprietário de West Ham toma sua lycra na última edição de David Squires.Ilustração do Facebook Twitter Pinterest: David Squires for the Guardian

O ex-jogador da Juventus e o novo garoto de ouro da MLS, Sebastian Giovinco, abrem-se para Howard Megdal sobre a vida no Toronto FC.

A Galeria desta semana pediu você assume Claudio Ranieri. Aqui é o que você criou. Em seguida: envie-nos o seu John Stones.

Ah, e se é sua coisa…você pode seguir o Big Website no Big Social FaceSpace.SIGN UP TO FIVER

Deseja sua própria cópia do nosso e-mail gratuito (ish) enviado diretamente para sua caixa de entrada? A sua cópia regular parou de chegar? Clique aqui para se inscrever.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *