Campeonato Brasileiro: Chapecoense x Grêmio – 26/07

Em franca ascensão na Série B, o Grêmio visita a Chapecoense em mais uma rodada da competição nesta terça-feira, dia 26/07), na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. O tricolor gaúcho segue firme sua caminhada rumo à elite.
No momento o Imortal é o vice-líder do torneio, com 36 pontos, atrás apenas do Cruzeiro e bem estabilizado no G-4 da Série B. A Chape, por outro lado, faz uma campanha muito irregular e tem somente 22 pontos na tabela de classificação, dois a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.
O duelo na Arena Condá começará às 18h30 e nas casas de apostas o favoritismo é dos visitantes. Na Unibet , por exemplo, a Chapecoense tem cotação de momento de 4.75, com 1.95 para o Grêmio e 3.00 para o empate. O resultado preferido tem sido de 2 x 0 para o Imortal Tricolor.
Nosso palpite acompanha a tendência entre os apostadores. Mesmo tendo de jogar fora de casa, o Grêmio tem todas as possibilidades de confirmar o favoritismo e voltar para Porto Alegre com mais três pontos na bagagem.
As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.