Campeonato Brasileiro: Flamengo x Cuiabá – 15/06

Andreas

Em crise após sucessivas derrotas pelo Brasileirão e passando por um momento muito turbulento que culminou com a saída do treinador português Paulo Sousa, o Flamengo tem nesta quarta feira uma boa oportunidade para se recuperar na tabela.

O rubro negro carioca, agora sob a batuta do treinador Dorival Júnior, enfrentará o Cuiabá no Estádio do Maracanã a partir das 20h30. No momento o Mais Querido ocupa apenas a décima quinta posição na tabela, algo que sua fanática torcida considera inadmissível, principalmente pela grande qualidade do elenco.

O Cuiabá tem a mesma pontuação do Flamengo, mas devido aos critérios de desempate abre no momento a zona de rebaixamento, duas posições abaixo do rubro negro do Rio de Janeiro. 

O Flamengo é franco-favorito nas casas de apostas. Os donos da casa tem odd de 1.33 na casa Unibet e o Cuiabá 11.00. Para o empate a cotação é de 4.75. A equipe mato-grossense é sem dúvida um dos maiores azarões da rodada.

Recomendamos como aposta bem mais segura um triunfo do Flamengo em seus domínios. Já com técnico novo, os cariocas sabem que precisam começar a reação no Brasileirão e nada como um adversário como o Cuiabá para iniciar a recuperação no torneio.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta