Campeonato Brasileiro: Internacional x Corinthians – 24/10

Internacional x Corinthians

Em disputa direta por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, Internacional e Corinthians se enfrentam no domingo (24/10) no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16 horas. O equilíbrio deverá ser a tônica do confronto entre dois dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro pela 28ª da Série A de 2021.

As equipes estão empatadas com 40 pontos cada, mas o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate do Brasileirão. O Inter está em sexto lugar – na faixa de classificação para a Pré-Libertadores, e o Timão em sétimo.

Em seu último compromisso pelo torneio nacional o time gaúcho deixou uma vitória que parecia certa escapar nos últimos minutos, quando empatou em 1 x 1 com o RB Bragantino também no Beira-Rio. Já o Corinthians acabou derrotado por 1 x 0 pelo São Paulo em clássico realizado no Morumbi.

O momento vivido pelos dois times no Campeonato Brasileiro é bem semelhante, com atuações mais seguras de colorados e alvinegros nas últimas rodadas, mas ainda com alguma instabilidade no torneio nacional de 2021.

Na casa de apostas bet365 o favoritismo até o momento é dos donos da casa. O Internacional está sendo cotado em 2.00 para conquistar os três pontos, o Timão em 3.60 e para o empate a odd é de 3.40. o resultado de 1 x 0 para os gaúchos tem sido o preferido dos apostadores, seguido de um empate por 1 x 1 no Beira-Rio.

Nosso palpite para o duelo em Porto Alegre é de um empate com poucos gols, provavelmente apenas um tento para cada lado. O equilíbrio deverá caracterizar o duelo entre gaúchos e paulistas no Beira-Rio, o que dificulta a vitória para um dos clubes, especialmente por uma boa margem de gols.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta