Campeonato Brasileiro: Internacional x Flamengo: 25/10

Internacional vs Flamengo

Num confronto que poderá decidir quem terminará o primeiro turno da Série A do Brasileirão em primeiro lugar, Internacional e Flamengo jogarão neste domingo às 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As equipes estão empatadas na primeira colocação com 34 pontos, mas os gaúchos têm a vantagem do saldo de gols.

O Inter vem de quatro vitórias consecutivas e não perde há seis jogos, vive um bom momento e tem o artilheiro da competição, Thiago Galhardo, com 14 gols, quatro a mais que Marinho do Santos e seis na frente de Pedro (Flamengo) e Keno (Atlético-MG).

O Flamengo também atravessa um momento excepcional na competição e no último compromisso goleou com extrema facilidade o Corinthians por 5 x 1 no campo do adversário. O clube carioca enfim acertou no Brasileirão e na Copa Libertadores da América após um período de adaptação com o técnico Domènec Torrent.

No último confronto entre o colorado e o rubro negro, em setembro de 2019, o atual campeão brasileiro venceu por 3 x 1 no Maracanã, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, descontando Edenilson para os gaúchos. Na ocasião dois atletas do Inter, Bruno e Guerrero, foram expulsos e os visitantes reclamaram muito da arbitragem da partida.

Apesar de o jogo ser em Porto Alegre, nosso palpite para o confronto é uma vitória do Flamengo com poucos gols. O elenco do rubro negro é de longe o melhor do Brasil. Na Unibet as cotações são de 2.70 tanto para o Inter quanto para o clube carioca, com odds de 3.10 para um empate na partida.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta