Campeonato Brasileiro: Santos x Grêmio – 10/10

Santos x Grêmio

Dois dos mais tradicionais clubes da história do futebol brasileiro, Santos e Grêmio se enfrentam no próximo sábado às 16 horas no Estádio da Vila Belmiro em péssima situação na Série A de 2021. Separados por apenas dois pontos e uma posição na tabela de classificação – o Peixe está em 16º lugar, com 25 e o Imortal abre a zona de rebaixamento em 17º, com 23 – os times precisam dos três pontos na próxima rodada do torneio nacional para começarem a se afastar da incômoda região da degola.

Em seu último compromisso o alvinegro praiano do Estado de São Paulo empatou com o São Paulo em 1 x 1 no Morumbi. O Santos jamais foi rebaixado na história dos Brasileirões e sua apaixonada torcida, é claro, espera que isto continue em 2021.  O Peixe chegou à sua nona partida sem vitória na Série A e precisa reagir com urgência.

O Grêmio também não está nada bem no Brasileirão. O tricolor gaúcho está há três jogos sem vitória, com duas derrotas e um empate em casa na última rodada com o Cuiabá por 2 x 2. O time comandado por Luiz Felipe Scolari não consegue decolar na Série A e a cada partida aumenta o risco de sofrer o terceiro rebaixamento de sua gloriosa história.

Na casa de apostas 20Bet o favoritismo é do Santos, com 2.62 de cotação. Os gaúchos têm odd de momento de 2.70 e para o empate está sendo cotado em 3.10 entre os apostadores deste bookmaker britânico. O placar de 1 x 0 para o Peixe tem sido o preferido dos jogadores para o duelo de domingo na Vila Belmiro.

Nosso palpite é de que paulistas e gaúchos – no momento muito parelhos no Brasileirão 2021, inclusive no desequilíbrio emocional de ambos os elencos – deverão sair do estádio empatados. O jogo não deverá ter mais de dois gols.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta