Campeonato Brasileiro: São Paulo x Palmeiras – 31/07

São Paulo x Palmeiras

Poucos meses após decidirem o Campeonato Paulista de 2021, com o tricolor do Morumbi conquistando o título após 16 anos de jejum, São Paulo e Palmeiras voltam a se encontrar no mesmo estádio, desta vez em mais uma rodada da Série A Campeonato Brasileiro e em situações bem distintas na competição. O jogo ocorrerá neste sábado, às 19 horas.

No momento o Verdão está em primeiro lugar no Brasileirão, com 31 pontos, nada menos que 20 a mais que o arquirrival, que está em 17º, portanto na zona de rebaixamento para a Série B. Somando os confrontos pela Série A e Copa Libertadores o alviverde venceu os nove últimos jogos que disputou, vindo para o clássico em excelente fase.

O São Paulo, por outro lado, perdeu os dois últimos jogos do Brasileirão, para o Bahia (1 x 0 no Morumbi) e para o Flamengo no Maracanã, quando acabou goleado por 5 x 1 depois de ter aberto o marcador. Pela Copa do Brasil o Tricolor derrotou o Vasco por 2 x 0 no jogo de ida das oitavas de final.

Mesmo em se tratando de um clássico de muita tradição e rivalidade, o que costuma igualar as coisas, o Palmeiras pode ser considerado o franco favorito para conquistar os três pontos no próximo sábado. 

Na casa de apostas britânica bet365 a maior do mundo no segmento, o Verdão tem no momento cotação de 2.40 contra 2.87 do São Paulo e 3.10 de odd para o empate. Mesmo com a vantagem de jogar no Morumbi, o São Paulo não tem tido a preferência dos apostadores deste bookmaker. 

Seguimos a mesma tendência e apontamos o Palmeiras do ótimo técnico português Abel Ferreira como a aposta mais segura no clássico. O Palmeiras atravessa uma grande fase e não deverá deixar os três pontos escaparem no confronto de sábado à noite em São Paulo do argentino Hernán Crespo.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta