Campeonato Brasileiro: São Paulo x Vasco da Gama: 22/11

São Paulo x Vasco da Gama

Em excelente fase tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil o São Paulo enfrenta neste domingo dia 22 de novembro, no Morumbi, o Vasco da Gama em mais uma rodada da Série A. A partida começará às 16 horas e o clube paulista tem o favoritismo nas casas de apostas internacionais.

Na 22Bet o Tricolor tem odd de 1.57, contra 6.00 para o Vasco 3.80 para o empate. Os apostadores têm optado por lances nos quais apenas a equipe da casa marcará durante o confronto e os placares de preferência dos apostadores têm sido 2 x 0 e 1 x 0 para o São Paulo. 

O São Paulo vem de uma excelente vitória por 3 x 0 sobre o Flamengo na capital paulista e classificação para a semifinal da Copa do Brasil. No Brasileirão ocupa a terceira posição com 36 pontos, mas três jogos a menos que o líder Atlético (MG), que tem 38.

A equipe comandada por Fernando Diniz enfim engrenou na temporada e tem despontado como uma das favoritas tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil. Sem conquistar títulos desde 2012, o clube vive seu melhor momento em duas competições e sua torcida está eufórica.

O Vasco começou a apresentar alguma melhoria depois que o técnico português Ricardo Sá Pinto assumiu o comando da equipe. O time carioca está começando a sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas ainda precisa melhorar muito para escapar da degola. 

Nosso palpite para o confronto deste domingo no Morumbi é uma vitória com dois ou mais gols de diferença para time paulista. Mesmo com o início da recuperação vascaína, dificilmente o Cruzmaltino conseguirá o ótimo conjunto são paulino, que vive uma grande fase e deverá vencer até com alguma facilidade. 

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta