Campeonato Brasileiro: Vasco x Flamengo – 10/10

Em crise no Brasileirão e há quatro jogos sem vitória, o Vasco receberá neste sábado, dia 10 de outubro, às 17 horas, em São Januário, o Flamengo em um clássico de opostos. O atual campeão brasileiro está em grande ascensão depois de um início ruim na competição e já ameaça o líder Atlético (MG).

Para piorar a situação dos vascaínos o Gigante da Colina não vence seu arquirrival desde maio de 2016, mais de quatro anos, ou 15 partidas. De lá para cá foram nove empates e seis vitórias rubro negras. Na última quinta-feira, em uma decisão que surpreendeu o próprio elenco cruzmaltino, a diretoria demitiu o técnico Ramon Menezes depois de apenas seis meses de permanência no cargo.

O Flamengo não terá alguns jogadores importantes como Everton Ribeiro e Arrascaeta, servindo respectivamente às seleções brasileira e uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Porém, o elenco diferenciado do clube da Gávea tem dado conta do recado, especialmente o jovem atacante Pedro, que tem feito tantos gols que já rivaliza com o ídolo Gabigol na artilharia.

Tantos diferenciais em campo aumentam ainda mais o favoritismo do Fla nas casas de apostas. Na Sportingbet, por exemplo, as odds para um triunfo vascaíno estão em 6.25, as cotações para um triunfo do rubro negro 1.55 e para o empate 3.90, demonstrando a enorme preferência pelo atual campeão brasileiro. 

Na Bet365 a mesma tendência: 1.57 para vitória do Fla, 6.00 para o Vasco e 3.75 para o empate. Em ambas as casas os apostadores têm cravado a hipótese de um confronto com dois ou mais gols e sem qualquer tento assinalado pela equipe cruzmaltina.

Nosso palpite também é o de uma boa e convincente vitória dos visitantes rubro negros. O Flamengo do técnico Domènec Torrent enfim engrenou no Brasileirão e certamente disputará o título com o Atlético (MG) comandado por Jorge Sampaoli. O Vasco, que já liderou a competição por algumas rodadas, está apenas em décimo lugar e em queda livre.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a alteração até a data da partida.

1.
Sportingbet

bônus de boas-vindas - R$120