Copa do Brasil: América (MG) x Botafogo – 30/06

América (MG) x Botafogo

Após ser derrotado por 1 x 0 pelo Fluminense no Nilton Santos e ver uma série de triunfos interrompida no Campeonato Brasileiro, o Botafogo gira a chave e encara o América Mineiro nesta quinta feira (30) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida da próxima fase da Copa do Brasil.

O América também perdeu na última rodada do Brasileirão, de 3 x 0 no Maracanã para o Flamengo e quer repetir o grande desempenho que teve na Copa do Brasil do último ano, quando parou apenas nas semifinais e conseguiu o melhor resultado de sua história na competição.

O jogo começará às 19 horas e na última vez que as equipes se enfrentaram, também no Independência, empataram pelo placar de 1 x 1 em confronto pela atual Série A. Agora o Coelho espera conseguir uma vitória para jogar com mais tranquilidade no segundo duelo, no Rio de Janeiro.

Nas casas de apostas o favoritismo de momento é do time mineiro. Na Unibet a cotação do América é de 2.20, contra 3.60 para o Botafogo e 3.10 para o empate no confronto. O placar preferido dos apostadores é 2 x 1 para o clube de Belo Horizonte.

Nosso palpite, porém, é de um empate no jogo marcado para a capital mineira. O Coelho não vem muito bem na temporada e mesmo atuando em casa terá muita dificuldade com o Glorioso pela frente.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta