Campeonato Carioca: Botafogo x Macaé – 25/04

Botafogo vs Macaé

O Botafogo entra em campo neste domingo às 17 horas no Estádio Nilton Santos para enfrentar o Macaé pela última rodada da fase inicial do Campeonato Carioca, já sem chances de passar às semifinais da competição e apenas em preparação para sua maior prioridade no ano, a disputa da Série B na segunda metade do ano. 

O alvinegro carioca, comandado desde o início do ano pelo técnico Marcelo Chamusca, contratou vários atletas para se preparar principalmente para o Brasileirão, mas até agora não conseguiu apresentar um bom padrão de jogo e faz uma campanha medíocre no Estadual de 2021.

O time não venceu nenhum clássico – derrotas para Flamengo e Fluminense e empate com o Vasco – e perdeu pontos para equipes consideradas pequenas no futebol do Estado do Rio de Janeiro. Com isto, acabou desclassificado do torneio de maneira precoce.

Do outro lado, o Macaé sustenta a lanterna da competição há muitas rodadas e está na faixa de rebaixamento para a segunda divisão carioca. Trata-se de um time muito fraco que nem sequer tem condições de figurar na elite do estadual.

Na Bet365 o Botafogo tem imenso favoritismo entre os apostadores, com cotação de momento de 1.09 contra 20.00 do adversário e 7.50 de odd para um resultado de empate no confronto deste domingo. A maior parte dos apostadores tem acreditado numa vitória alvinegra por mais de dois gols de diferença.

Seguindo a tendência nas casas de apostas, e mesmo com o péssimo momento vivido pelo Botafogo, nosso palpite para a partida no Estádio Nilton Santos também é de uma vitória do clube de General Severiano. Perder pontos para uma equipe tão fraca quanto o Macaé apenas demonstraria mais uma vez que o alvinegro precisa melhorar muito para retornar à Série A do Brasileirão em 2022.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitos a mudança até a data da partida.

1.
Sportingbet

bônus de boas-vindas - R$120