Campeonato Italiano: Juventus x Napoli – 06/01

Campeonato Italiano: Juventus x Napoli

Quinta colocada no Campeonato Italiano, com 34 pontos, e bem atrás da líder Internazionale, que tem 12 a mais, a Juventus recebe o Napoli – terceiro, com 39 – nesta quinta-feira às 16h45 em Turim. Após conquistar nove scudettos em sequência a Velha Senhora foi destronada na última temporada pela própria Inter de Milão e parece ainda não ter se recuperado do baque.

O Napoli chegou a liderar por muitas rodadas a atual edição do Calcio, mas perdeu o ritmo e caiu para terceiro, atrás dos dois clubes de Milão. Agora tentará fora de casa contra a forte Juve dar início à recuperação. O “Burro”, como é conhecido o time do Sul da Itália, só conquistou duas vezes o campeonato italiano – ambas com o maior jogador de sua história, o argentino Diego Maradona, em campo.

Na casa de apostas bet365 o favoritismo entre os jogadores é da Juventus, com odd de 1.85 contra 4.20 para o Napoli e 3.60 no empate. O placar mais apostado é 2 x 0 a favor da Velha Senhora, seguido de 1 x 0 também para o clube de Turim.

Apontamos também a aposta na Juventus como a que tem mais chance de ser bem-sucedida, mas destacamos que não deverá ser uma partida das mais fáceis e que deverá ser por apenas um gol de vantagem.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data de realização da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta