Campeonato Paulista: Corinthians x Ituano – 18/04

Corinthians x Ituano

Líder isolado do Grupo A do Paulistão 2021, com 14 pontos em sete jogos o Corinthians encara como franco-favorito neste domingo, às 22 horas, o Ituano, último colocado do C, que tem apenas sete. Somente os dois primeiros de cada chave com quatro clubes se classificam para a próxima fase do estadual.

Depois de um começo arrasador no Paulistão, com várias vitórias e atuações mais que razoáveis que deram esperança à Fiel de que o time faria uma temporada melhor que a de 2020, o Timão perdeu a invencibilidade ao ser batido pela Ferroviária por 2 x 1 de virada, no último dia 13.

O técnico Vagner Mancini tem sido crescentemente questionado no comando da equipe, tanto por torcedores quanto por parte da diretoria do alvinegro de Parque São Jorge. 

Com a recente demissão de Renato Gaúcho do Grêmio, depois de passar quase cinco anos como treinador do tricolor gaúcho, parte da Fiel tem pedido sua contratação para a vaga de Mancini, mas a diretoria corintiana tem negado tal interesse.

O Ituano é uma equipe muito fraca que em cinco jogos pelo Paulistão ganhou duas, perdeu outras duas e empatou uma. Seu elenco é muito fraco e provavelmente brigará para não cair de divisão no campeonato deste ano.

Mesmo com as limitações do Corinthians, nosso palpite é de uma vitória do alvinegro sobre o fraco Ituano, que não parece capaz de oferecer qualquer tipo de resistência ao clube mais popular do Estado de São Paulo, que ainda jogará em seus domínios, na Neo Química Arena, que conhece muito bem.

Na Sportingbet o favoritismo para vencer o confronto é também do Timão, que no momento tem odd de 1.36 contra 8.50 do adversário e 4.00 para o empate. A maioria dos apostadores acredita que apenas o clube da capital marcará gols na partida. Os resultados de 2 x 0 e 1 x 0 para o Corinthians têm sido os preferidos dos jogadores.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta