Campeonato Português: Sporting x Paços de Ferreira – 12/06

Pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Português o Sporting receberá nesta sexta-feira, dia 12, às 17h15 o Paços de Ferreira. O clube de Lisboa ocupa a quarta colocação com 43 pontos enquanto o adversário apenas a décima-sexta com 25 e sério risco de rebaixamento. Os Leões não conquistam o certame nacional há muitos anos e estão longe dos líderes Porto e Benfica, ambos com 60.

Na última rodada – a primeira após uma paralisação de dois meses do campeonato – o Sporting visitou o Vitória de Guimarães e mesmo tendo estado duas vezes na frente do placar conseguiu somente um empate por 2 X 2. Nesta temporada os Leões conquistaram 24 dos 36 pontos que disputaram no seu próprio estádio, apenas o quinto melhor desempenho como anfitrião no campeonato. A torcida verde e branca espera que pelo menos sua equipe consiga manter-se entre os quatro primeiros e assegure uma vaga para uma competição internacional.

No elenco do clube lisboeta estão por exemplo o meiocampista Wendel, o atacante esloveno Sporar e o defensor francês Mathieu. O goleiro brasileiro Renan Ribeiro também faz parte do plantel do Sporting. O atual técnico dos Leões é Ruben Amorim, que tem em mãos um time competitivo, mas com peças ofensivas limitadas.

O Paços de Ferreira conseguiu um excelente resultado na rodada de reinício do campeonato deste ano ao derrotar o Rio Ave, equipe da parte de cima da tabela, por 3 x 2. A vitória foi muito comemorada por ser fundamental na luta contra o rebaixamento. Está no momento seis pontos acima do primeiro clube da zona da degola, mas precisa melhorar bastante para não correr mais riscos desnecessários. Como visitante tem a quarta pior campanha da temporada, pois dos 36 pontos que disputou como visitante conquistou apenas 11 em três vitórias e dois empates. Conseguir ao menos um empate nesta rodada é fundamental para manter-se longe da ameaça da zona rebaixamento à segunda divisão lusa.

Pepa é o treinador do Paços de Ferreira e no elenco estão entre outros o francês de origem árabe Mohamed Diaby, o brasileiro Bruno Santos e o atacante Hélder Ferreira, muito pouco em termos de técnica para sonhar com algum voo mais alto que não seja permanecer na primeira divisão do próximo ano.

Com uma das mais apaixonadas e fiéis torcidas de Portugal, o Sporting Lisboa sempre é classificado como um dos Três Grandes do futebol luso, entretanto não tem sido uma equipe muito constante no atual certame e alterna boas e más atuações. Mesmo assim desponta como o grande favorito para o jogo desta sexta-feira e apontamos a vitória dos Leões de Lisboa como o melhor palpite para os apostadores no confronto com o fraco time do Paços de Ferreira.

Como sugestão de casa de apostas indicamos aos interessados em fazer um lance nesta partida pelo campeonato português a Sportingbet. Trata-se de um conceituado bookmakers sempre com odds interessantes a bônus atraentes. Pode confiar!

1.
Sportingbet

bônus de boas-vindas - R$120