Na final da Copa do Brasil, Flamengo tem o favoritismo contra o São Paulo na bet365

Depois do vexame do meio da semana pelo Campeonato Brasileiro, quando foi humilhado pelo Athletico (PR) e derrotado por 3 x 0 em Cariacica (ES), o Flamengo encara o São Paulo neste domingo às 16 horas, no Rio de Janeiro, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, última tentativa do rubro negro carioca, com seu elenco milionário, de conquistar um título na temporada, que tem sido muito complicada para a equipe da Gávea. O tricolor paulista tentará conquistar pela primeira vez a taça.

Os comandados de Jorge Sampaoli perderam de maneira tão patética para o Furacão na última quinta feira no Espírito Santo que sua imensa e fanática torcida exige pelo menos a conquista da Copa do Brasil para não passar 2023 em branco. O Flamengo já perdeu as decisões do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana e saiu de maneira bisonha da disputa da Taça Libertadores, apenas aumentando a irritação de seus torcedores. Por isso a final contra o São Paulo ganhou ainda mais importância.

O São Paulo também saiu derrotado no meio da semana e de virada para o Internacional, no Beira Rio, mas pode-se dizer que estava com o foco apenas na copa do Brasil, título ainda inédito na coleção de um clube tão vitorioso. O técnico Dorival Júnior não pôde contar com alguns jogadores de importância no duelo com o Colorado e agora contra o Flamengo deverá ter força total na luta pela taça do torneio nacional.

Na bet365 o favoritismo é do Flamengo, mandante do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Nesta casa de apostas britânica, maior do mundo, o rubro negro está com a cotação de momento de 1.90 e os são paulinos de 4.00. As odds para o empate durante o confronto estão em 3.40. A maior parte dos apostadores confia que o time carioca marcará pelo menos uma vez ainda no primeiro tempo e o placar preferido tem sido de 2 x 1 para os homens da Gávea.

Nosso palpite para o primeiro jogo da decisão é empate no Rio de Janeiro. O Flamengo não vive um bom momento na temporada e, mesmo com um elenco superior ao do adversário, terá problemas para superar o São Paulo, bem montado por Dorival Júnior, atual técnico campeão da Copa do Brasil pelo próprio rubro negro, mas que acabou dispensado de maneira inexplicável pela diretoria.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitos a mudanças até a data do confronto no Rio de Janeiro pela Copa do Brasil.