Goiás tem o favoritismo contra o Flamengo na casa 22bet

Goiás e Vasco fazem neste domingo às 16 horas no Estádio da Serrinha, em Goiânia, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O duelo faz parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e só a vitória interessa para ambas as equipes, com os goianos com somente um pontos a mais que os cariocas na tabela de classificação.

O Esmeraldino tem 31 pontos e está na 17ª posição. Em seu último compromisso, realizado no Maracanã, o time perdeu de 5 x 3 para o Fluminense, levando a virada depois de começar muito bem a partida. Na penúltima rodada o alviverde tinha batido o São Paulo por 2 x 0 na Serrinha e precisa de uma boa sequência para ganhar fôlego na luta contra a degola.

O Vasco melhorou bastante sob o comando de Ramon Diaz e a chegada de alguns jogadores de mais qualidade como o francês Payet. Porém, mesmo tendo apresentado alguns mais iluminados em campo, o Cruzmaltino perdeu os dois últimos jogos, para Flamengo no Maracanã por 1 x 0 e para o Internacional por 2 x 1 no Estádio de São Januário. O Gigante da Colina está na 18ª colocação, com somente 30 pontos. Um triunfo neste domingo poderá tirar a equipe do z-4 caso o Santos perca para o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Na casa 22bet, uma das mais conceituadas em todo o mundo, o favoritismo de momento pertence aos donos da casa, com o Goiás tendo odds de 2.40 e o Vasco 3.30. O empate nesta casa está sendo cotado em 3.10 e o resultado de 1 x 0 para o Esmeraldino tem sido o favorito neste bookmaker.

Nosso palpite para o confronto na Serrinha é de vitória do Vasco. Mesmo vindo de dois resultados negativos, o Cruzmaltino tem apresentado um futebol superior ao do Esmeraldino. O fato de ter de atuar na Serrinha, em Goiânia, não deverá atrapalhar muito a vida dos cariocas, que apesar de estarem em má posição no Brasileirão, têm condições de se manter na elite no próximo ano.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização da partida, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

 

22Bet – Bónus até R$600 »22Bet – Bónus até R$600 »