Campeonato Inglês: Tottenham x Manchester United – 19/06

Tottenham x Manchester United

Tottenham e Manchester United farão nesta sexta feira, em Londres, uma partida que tem tudo para ser uma das mais interessantes da rodada da Premier League Inglesa. Os Spurs londrinos obtiveram apenas um empate e perderam dois jogos nos últimos compromissos e precisam de uma convincente vitória para recuperar-se no campeonato. Enquanto isto os “Red Devils” de Manchester venceram duas e empataram uma e estão em momento de recuperação no certame deste ano, no qual ocupam a quinta colocação, com 45 pontos, quatro a mais que o adversário desta sexta feira, que está em oitavo.

Os Spurs venceram oito dos 14 jogos realizados em casa na atual temporada, enquanto os Devils saíram vitoriosos em quatro das 14 partidas em que atuaram como visitantes. O recente retrospecto é de total equilíbrio, com duas vitórias para cada um em quatro confrontos. Apesar do melhor momento do United na Premier League o equilíbrio também deverá marcar o jogo desta sexta.

O excepcional centroavante Harry Cane tem sido um destaque absoluto no elenco do Tottenham este ano, com muitos gols marcados e assistências. O jogador é de muito oportunismo e um perigo constante para os adversários. No plantel dos Spurs também constam entre outros o defensor belga Vertonghen, da seleção de seu país, e o ponta brasileiro Lucas Moura. O comando da equipe de Londres está com o polêmico técnico português José Mourinho.

Do outro lado o United, um dos clubes mais vitoriosos não apenas da Inglaterra, mas em todo o mundo, tem este ano no elenco o meia francês Pogba, o português e também meio campista Bruno Fernandes e o atacante brasileiro Fred. O time é treinado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que tem obtido bons resultados nas últimas rodadas e aos poucos reconduzido os Red Devils a uma posição mais honrosa no futebol inglês após um período de baixo rendimento indigno de sua gloriosa história recente.

Pelo recente desempenho de ambas as equipes um empate não está afastado como o resultado mais provável da partida, embora o momento mais delicado e necessitado de recuperação e o fato de jogar em casa – mesmo sem a presença da torcida – dê ao Tottenham um leve favoritismo sobre o tradicional adversário desta rodada. Os Spurs tiveram ótimas temporadas nos últimos dois anos, mas caíram bastante de produção em 2020 e precisam de um alento jogando em seus domínios para conseguirem um voo mais alto no atual certame. A rodada desta semana será a de número 30 e depois ainda faltarão mais oito compromissos para o fim do campeonato inglês.

Por tudo que envolve os dois clubes nesta temporada de 2019-2020, indicamos como um bom palpite para este confronto a vitória do Tottenham por magro placar contra o United, que está mais forte, mas terá de enfrentar os Spurs muito pressionados pela vitória e jogando em Londres.

Nossa sugestão de cada de apostas é a Sportingbet, empresa que sempre trabalha com bons odds e tem segurança garantida para os montantes e dados dos apostadores que por ela optam. Não vão se decepcionar!

1.
Sportingbet

bônus de boas-vindas - R$120