Aparecidense x Fluminense: tricolor encara goianos com a vantagem do empate

Aparecidense e Fluminense fazem hoje (21) a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, na capital brasileira, a partir das 19h30. O tricolor carioca joga pelo empate por ter vencido na ida no Maracanã.
No confronto inicial, no Maracanã, o time das Laranjeiras bateu os goianos por 1 x 0. Portanto, para ficar com a vaga para as oitavas do torneio, o time de Renato Gaúcho só precisa empatar. Por outro lado, o Aparecidense, se quiser avançar, precisará vencer a volta por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o saldo tricolor tudo será definido nos pênaltis.
COMO CHEGAM OS DOIS TIMES
A Aparecidense venceu seu último compromisso pela Série D do Brasileirão. A equipe bateu o Goiânia por 3 x 1, com uma grande exibição. Com o resultado, o adversário de hoje do Fluminense chegou à segunda posição do Grupo A5. Em relação à Copa do Brasil, este já é o melhor desempenho do clube em toda a sua história.
O Fluminense empatou na rodada passada da Série A. O tricolor carioca foi a Caxias do Sul e enfrentou o Juventude. O placar final do confronto pela nona rodada foi 1 x 1. O clube das Laranjeiras chegou a abrir o marcador, porém cedeu a igualdade aos gaúchos poucos minutos depois. O time comandado por Renato Gaúcho está em sétimo no Brasileirão-25.
DÚVIDAS E DESFALQUES
O técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, tende a manter a base que atuou contra o Goiânia pela Série D. O treinador está em dúvida sobre quem escalará no meio de campo, entre Gui Meira e Higor Leite. Porém, este último tem muito mais chance de começar entre os titulares no Mané Garrincha.
Renato Gaúcho não poderá usar Juan Freytas, que está com dores musculares. Por isso, Ignácio deverá começar jogando na defesa. O técnico tricolor ainda tem as opções de Manoel e Thiago Santos. Entretanto, este último já recebeu algumas chances no Brasileirão, mas não correspondeu e caiu no desagrado da torcida.
SERVIÇO
O juiz do jogo será o mineiro Felipe Fernandes de Lima. Ele terá como auxiliares Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Celso Luiz da Silva, também de Minas Gerais. O escalado para o VAR é Emerson de Almeida Ferreira.