Flamengo tem a preferência no clássico contra o Vasco na bet365

Em mais uma edição do tradicional Clássico dos Milhões, que envolve os clubes com mais torcidas no Estado do Rio de Janeiro, Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado às 18h30 no Estádio do Maracanã. O jogo vale pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o rubro negro da Gávea tem o favoritismo na casas de apostas para superar o tradicional adversário.
O Vasco, mandante da partida, terá direito a mais torcida no estádio, o que pode servir um pouco para, quem sabe, equilibrar o duelo com os rubro negros, que têm um dos melhores, senão o melhor, elencos da América do Sul. Enquanto o Gigante da Colina ainda luta por mais equilíbrio em campo em suas apresentações, o time da Gávea segue como um dos favoritos ao título brasileiro da temporada.
O Flamengo começou a rodada como líder da Série A e quase não perdeu na atual temporada atuando com seu time titular, comandado pelo ex-jogador Filipe Luís, que tem sido bem-sucedido como treinador, apesar do fracasso no último compromisso do clube pela Libertadores, quando perdeu em casa para o fraco Central Córdoba por 2 x 1 em pleno Maracanã.
ÚLTIMOS JOGOS
Em seu mais recente jogo pelo Brasileirão-25 o Vasco foi a Fortaleza e perdeu de 2 x 1 para o Ceará na Arena Castelão, demonstrando mais uma vez alguma fragilidades na defesa, que falhou em lances capitais do jogo. O Cruzmaltino está na primeira metade da tabela de classificação, mas terá um confronto muito duro neste sábado. Nas últimas 20 partidas contra o Flamengo o Gigante da Colina só venceu dois, um desempenho verdadeiramente preocupante.
O Flamengo conseguiu um grande resultado contra o Grêmio em Porto Alegre, vencendo o duelo com o Imortal Tricolor por 2 x 0 no estádio do adversário. Depois o rubro negro carioca teve de enfrentar o Juventude em partida realizada também no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.
COTAÇÕES PARA O CLÁSSICO
O favoritismo na bet365 para conquistar os três pontos no clássico carioca é do Flamengo. Uma vitória do rubro negro da Gávea está pagando 1.80 neste bookmaker, enquanto um triunfo do Cruzmaltino está valendo 4.50. o empate tem odds de 3.50 na mesma operadora e o placar de 1 x 0 para o Mais Querido tem sido o preferido entre os apostadores. Bruno Henrique (2.10) do Flamengo e Pablo Vegetti (2.75) são os jogadores mais cotados para marcarem gols no jogo que ocorrerá no Maracanã.
As cotações presentes no texto são referentes à data em que este artigo foi escrito e podem sofrer alterações até a data de realização do duelo clássico pela Série A do Campeonato Brasileiro.