Brasil tem franco favoritismo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Em péssima situação na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, às 22 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, precisando vencer para ficar tranquilo na luta por uma vaga no próximo mundial. A seleção canarinho tem a preferência nas casas de apostas para conquistar os três pontos.
No momento o time de Dorival Júnior está apenas na sexta posição na tabela de classificação, com sete pontos em seis jogos. A seleção perdeu os três últimos jogos pelas Eliminatórias, para Uruguai, Colômbia e Argentina, e também fez feio na Copa América, conquistada pela Argentina pela segunda vez consecutiva. Trata-se do pior desempenho brasileiro em uma eliminatória após as seis rodadas iniciais, o que aumenta a responsabilidade de que a reação comece imediatamente.
O Equador tem um ponto a mais e está uma posição acima dos brasileiros na classificação das Eliminatórias. A equipe comandada pelo técnico Sebastián Beccacece, tem quatro atletas que atuam por clubes em nosso País: Felix Torres (Corinthians), Enner Valência (Internacional), Alan Franco (Atlético Mineiro) e Jhegson Méndez, que defende o São Paulo. Embora não tenha um grupo tão famoso quanto o brasileiro, trata-se de jogadores muito aguerridos e que poderão dar trabalho à seleção de Dorival Júnior.
Na bet365 o Brasil tem odds de momento de 138 e o Equador de 9.00. O empate está sendo cotado a 4.33 no mesmo bookmaker, com sede na Inglaterra e líder do segmento em todo o planeta. O placar de 2 x 0 para a seleção canarinho é até o momento o preferido dos apostadores, seguido de 1 x 0 também para os brasileiros, e empate em 0 x 0.
Nosso palpite para o duelo é de uma vitória brasileira, mas pelo magro placar de 1 x 0. A seleção canarinho não vive um bo0m momento, mas a força do grupo é superior a dos equatorianos, o que deverá garantir três pontos a mais nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto pelas Eliminatórias no Estádio Couto pereira, em Curitiba.