Corinthians joga suas últimas fichas pela classificação no Paulista-24 contra o Santo André

jpjunior
março 1, 2024
26 Views

O Corinthians joga neste sábado suas últimas fichas na luta pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista de 2024. O Timão receberá o Santo André na Neo Química Arena às 16 horas, e precisa desesperadamente da vitória para manter vivas a chances de classificação, que são bem pequenas. O adversário do alvinegro não poderia ser melhor, afinal está na lanterna geral da competição estadual e com grande possibilidade de rebaixamento.

O Timão vinha de três vitórias e um empate em sequência sob o comando do técnico António Oliveira, mas perdeu seu último compromisso, em casa, para a Ponte Preta no último domingo por 1 x 0. Por isso o alvinegro de Parque São Jorge ficou estagnado no último lugar do Grupo C, com dez pontos. Como a Inter de Limeira perdeu para o São Paulo o Corinthians ainda pode sonhar com a classificação, mas precisa vencer as duas partidas que lhe resta.

O Santo André, comandado pelo treinador Márcio Fernandes, está em situação desesperadora. O Ramalhão ainda não venceu no Paulistão-24 e tem apenas cinco pontos. O curioso é que mesmo em momento tão ruim, o time ainda tem remotíssimas chances de se classificar para as quartas de final do estadual de SP.

O duelo entre Corinthians e Santo André na Neo Química Arena terá a transmissão direta para todo o Brasil pela Cazé TV e pelo Paulistão Play a partir das 15h50. No embate mais recente entre as equipes o Timão venceu por 3 x 1 em março do ano passado, também pelo Campeonato Paulista daquele ano. Yuri Alberto (2) e Paulinho marcaram os tentos do Timão e J.H. descontou para o Ramalhão, que saiu da frente no marcador aos 31 do primeiro tempo, mas permitiu o empate.

Na casa de apostas bet365 o favoritismo é do Corinthians, com cotação de momento de 1.28 contra 11.00 dos visitantes. O placar preferido nesta casa é de 2 x 0 para o Timão, seguido de 1 x 0 e 2 x 1, sempre para a equipe da capital paulista. Yuri Alberto, Romero, Maycon e Rodrigo Garro são os atletas mais cotados para marcarem gols durante o jogo. Nosso palpite segue o deste bookmaker, Apesar de ainda demonstrar muita instabilidade neste momento da temporada, o alvinegro tem muito mais força que o Santo André, que deverá mesmo cair para a segunda divisão. Vitória do Corinthians!

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto na Neo Química Arena.

Author jpjunior