Em duelo para escapar da degola na Série A, Athletico (PR) é favorito contra o Fluminense na bet365

jpjunior
novembro 28, 2024
144 Views
athletico paranense logo

Athletico Paranaense e Fluminense fazem um jogo de vida ou morte no dia primeiro de dezembro, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão-24. As duas equipes travarão um confronto direto na luta contra o rebaixamento e o Furacão, mandante da partida, tem o favoritismo de momento nas casas de apostas.

No momento o rubro negro do Paraná tem 41 pontos e está na 15ª posição. Por estar a apenas três pontos acima do Criciúma, primeiro time no Z-4 da competição, o Furacão precisa muito vencer em seus domínios para ficar mais tranquilo. Em seu último jogo o Athletico empatou com o Bahia em 1 x 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e na rodada anterior venceu o lanterna Atlético (GO) por 2 x 0 na Ligga Arena.

O Fluminense está em situação pior que a do adversário. O tricolor, que no ano passado conquistou a primeira Libertadores de sua história, este ano tem jogado um péssimo futebol e corre sérios riscos de queda. O time das Laranjeiras está na 16ª posição, com 38 pontos, e precisa desesperadamente de um bom resultado para se afastar da região da degola. Na última rodada a equipe carioca empatou em casa, sem gols, com o Criciúma, que também briga contra o rebaixamento.

Na bet365 o Athletico Paranaense está com cotação de momento de 2.05 e o Fluminense de 4.10. O empate está sendo cotado a 3.10 no mesmo bookmaker e o placar de 1 x 0 a favor dos donos da casa tem sido o preferido entre os clientes, seguido do empate sem gols no marcador da Ligga Arena.

Pablo, Nikão e Cuello, todos do Athletico, têm sido os jogadores mais cotados para marcarem gols na partida do dia primeiro de dezembro, em Curitiba. Kauã Elias, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso são os mais citados entre os atletas tricolores para balançarem as redes durante o confronto. Nosso palpite segue o da maioria dos apostadores e cravamos um triunfo do Furacão pelo placar mínimo, principalmete por poder jogar em casa, diante de sua fanática torcida.

Author jpjunior

Jornalista profissional há mais de 25 anos, ex-editor do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro, carioca e apaixonado por futebol. Vive na cidade de Itaboraí, a 50 quilômetros do Rio de Janeiro, com sua esposa Leide e o filho Bernardo.