Em partida de volta das quartas da Libertadores, São Paulo tem a preferência contra o Botafogo

jpjunior
setembro 22, 2024
94 Views

O São Paulo se segurou na defesa, levou nada menos que 22 chutes ao gol – dois deles na trave -, mas conseguiu sair do Estádio Nilton Santos com um empate sem gols com o Botafogo no jogo de ida das quartas de final da Taça Conmebol Libertadores. Agora enfrentará o mesmo adversário no MorumBis  na quarta-feira (25), ás 21h30, definindo a vaga para a próxima fase do torneio internacional, que já conquistou várias vezes.

O time são paulino também vem bem no campeonato Brasileiro, no qual ocupa – até o momento do fechamento desta matéria – a quinta posição, com 44 pontos. Na última rodada a equipe paulista bateu o forte Cruzeiro por 1 x 0 em pleno Mineirão, onde os mineiros não costumam relaxar com os adversários. A prioridade do tricolor, porém, é mesmo a Libertadores, no qual deverá pressionar bastante o Botafogo.

O alvinegro carioca reforçou muito seu elenco, tornando-o um dos melhores do País. A equipe carioca lidera o Brasileirão-24 e na última rodada venceu o clássico contra o Fluminense no Maracanã por 1 x 0, com um gol do atacante Luiz Henrique, ex-atleta do tricolor das Laranjeiras, nos acréscimos do segundo tempo. O estilo do time comandado pelo técnico Artur Jorge é muito ofensivo, mas o grupo não conseguiu abrir o marcador contra os são paulinos no confronto de ida das quartas da Libertadores, no Rio de Janeiro.

Na bet365 o favoritismo de momento é do São Paulo, com cotação de 2.45. O Botafogo está com odds de 2.87 nesta mesma casa de apostas e o empate está sendo cotado a 3.25. O placar de 1 x 0 para o tricolor paulista, mandante do confronto, tem sido o mais citado entre os apostadores deste bookmaker cuja sede é no Reino Unido.

Os atletas mais cotados para fazerem gols no jogo são Carelli do São Paulo, Igor Jesus e Tiquinho Soares do Botafogo. Nosso palpite para o confronto, apesar da vantagem dos paulistas de jogarem em seu estádio é de um triunfo do Botafogo por placar mínimo. A equipe do MorumBis, ao contrário do que ocorreu no Nilton Santos, terá de se abrir para fazer os gols de que precisa para se classificar e o Botafogo costuma ser fatal nos contra-ataques.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitos a mudanças até a data de realização da partida na cidade de São Paulo pela Libertadores.

Author jpjunior