Grêmio é favorito contra o Fluminense em Caxias do Sul pela Série A

jpjunior
junho 29, 2024
123 Views

Dois times de muita tradição, mas em péssima situação na atual edição do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Fluminense protagonizam duelo de tricolores neste domingo às 16 horas no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gaúchos têm o favoritismo nas casas de apostas contra o atual lanterna da Série A.

Os gremistas estão na 19ª posição do torneio nacional, com sete pontos, mas têm dois jogos a menos que a maior parte dos participantes do campeonato. Por causa das fortes enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul e, especial, Porto Alegre, o Imortal não poderá ainda utilizar sua arena no duelo com os cariocas. Na última rodada o Grêmio empatou fora de casa com o Atlético (GO) por 1 x 1.

O Fluminense, campeão da última Libertadores, caiu assustadoramente de produção na atual temporada, e está na lanterna do Brasileirão com seis pontos e há incríveis nove jogos sem vencer. O péssimo desempenho levou a diretoria a demitir Fernando Diniz, treinador na vitoriosa conquista continental em 2023. O time será mais uma vez comandado pelo sempre interino Marcão, que tenta impedir o desastre de uma queda para a Série B. Em seu mais recente compromisso a equipe de Marcão perdeu de 1 x 0 para o Vitória em pleno Maracanã.

Na bet365 a cotação de momento do Grêmio é de 2.10 e a do Fluminense de 3.60. As odds para o empate neste bookmaker estão em 3.20. O placar preferido entre os apostadores é de 1 x 0 para o Imortal, seguido de empate de 1 x 1 e vitória gremista por 2 x 1 no confronto entre tricolores pelo Brasileirão.

Germán Cano do Fluminense é o jogador mais cotado para marcar gols no jogo deste domingo em Caxias do Sul. Cristaldo, Gustavo e Galdino, todos do Grêmio também estão muito cotados, assim com Martinelli, atleta da equipe carioca. Nosso palpite para o jogo é de uma vitória com poucos gols dos gaúchos, que também não estão bem na tabela, mas jogarão diante seus torcedores.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto na Serra Gaúcha pela Série A.

Author jpjunior