Internacional tem o favoritismo contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil

jpjunior
março 11, 2024
196 Views

Num duelo inédito em alguma competição nacional, Nova Iguaçu e Internacional se enfrentarão nesta quarta feira às 20 horas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil, segundo mais importante torneio do futebol brasileiro e o mais democrático, com participantes de várias divisões.

O Colorado já conquistou a Copa do Brasil uma vez, vencendo o Fluminense na final do torneio. O Nova Iguaçu, por outro lado, tem feito uma campanha extraordinária no Campeonato Carioca deste ano, chegando à semifinal e superando gigantes como Botafogo e Vasco em sua caminhada. O clube da Baixada tem crescido muito em organização nas últimas temporadas e tem agora seu maior desafio ao enfrentar o Colorado em Brasília.

O Inter fez a melhor campanha da primeira fase do Gauchão-24, terminando esta etapa com 27 pontos, quatro a mais que o arquirrival Grêmio. O Colorado já passou pelas quartas de final do estadual ao superar com facilidade o São Luiz por 3 x 0. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet luta para conquistar um título que não vai para o Beira-Rio desde 2016. Nos últimos seis anos somente o Grêmio ficou com a taça no Rio Grande do Sul.

Na casa de apostas bet365 o favoritismo de momento é do Internacional, com cotação de 1.33. O Nova Iguaçu está com odds de 6.50 e o empate está sendo cotado a 4.75 neste bookmaker sediado na Inglaterra. O placar preferido nesta operadora é de 1 x 0 para os gaúchos, seguido de 2 x 0 também para o Colorado. A probabilidade de os cariocas marcarem gols ainda no primeiro é muito baixa, enquanto os apostadores contam com pelo menos um tento do Internacional nesta etapa.

Na segunda fase da Copa do Brasil nenhum dos times tem a vantagem do empate. Se houver igualdade no tempo normal do confronto a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas. Nosso palpite é de um triunfo do Colorado com poucos gols durante o duelo. Apesar da grande superioridade técnica do Colorado, o Nova Iguaçu está muito bem montado e não se renderá fácil para o gigante do Rio Grande do Sul.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Author jpjunior