No duelo entre Vasco e Corinthians favoritismo é dos cariocas pelo Brasileirão

jpjunior
julho 9, 2024
87 Views

Vasco e Corinthians – duas equipes que estão na parte de baixo da tabela – se enfrentam neta quarta-feira às 19 horas no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Além de poder jogar em casa, o Cruzmaltino tem melhorado na competição nacional nas últimas rodadas e se afastado da zona de rebaixamento. O Timão, por outro lado, afunda cada vez mais no Z-4 e já preocupa seus fanáticos torcedores com a ameaça de queda.

No momento o Vasco ocupa a 13ª posição na tabela, com 17 pontos, cinco acima do próprio Corinthians, que abre a zona da degola. em seu último compromisso o Gigante da Colina conseguiu um grande resultado ao bater o Internacional por 2 x 1 no estádio do aniversário e demonstrar mais uma vez que sob o comanda do interino Rafael Paiva tem conseguido se erguer na competição.

O Corinthians está em péssima fase, tem um dos piores ataques do Brasileirão e vem de derrota e 3 x 0 para o Cruzeiro em Belo Horizonte. O péssimo desempenho do Timão faz com que o clube busque um novo treinador com urgência e o ex-Vasco Ramón Diaz é o favorito para assumir o comando do elenco do alvinegro de Parque São Jorge

Na casa de apostas bet365, sediada no Reino Unido, o favoritismo de momento é do Vasco, com odds de 2.05. O Corinthians está com cotação de 4.00 no mesmo bookmaker e o empate está sendo cotado a 3.10. O placar preferido entre os apostadores é de 1 x 0 para o Gigante da Colina, seguido de 2 x 0 também para os vascaínos e empate de 0 x 0 em São Januário pelo Brasileirão.

Vegetti, do Vasco, tem sido o jogador mais cotado para marcar gols no confronto, seguido de Yuri Alberto, Rodrigo Garro e Wesley, todos do Corinthians. Pablo Galdames, do Vasco, e Raniele do Timão também têm sido muito citados pelos apostadores. Nosso palpite para o jogo segue o da maioria dos apostadores e acreditamos que os donos da casa dificilmente deixarão de conquistar a vitória pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto em São Januário, no Rio de Janeiro.

 

Author jpjunior