No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Corinthians é favorito contra o Juventude
Na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, às 21 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo. o Timão, que precisa vencer para avançar na competição, tem a vantagem entre os apostadores para superar os gaúchos.
No duelo de ida, em Caxias do Sul, o Papo da Serra Gaúcha venceu por 2 x 1. Com isso, o time precisa apenas empatar em São Paulo para ficar com a vaga. Caso o Corinthians devolva o saldo obtido pelos gaúchos a definição irá para a cobrança de penalidades máximas. Para o Timão avançar direto necessita de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença na Neo Química.
Apesar de a equipe ter melhorado um pouco nos últimos jogos sob o comando do técnico Ramon Diaz, o alvinegro paulista segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Corinthians está na 17ª posição, com 25 pontos, e na última rodada venceu o Flamengo por 2 x 1 também na Neo Química.
O Juventude está na 13ª posição, com 29 pontos. Em seu mais recente compromisso pela Série A o Papo empatou fora de casa com o Cuiabá em 0 x 0 em jogo que tinha sido adiado ainda no primeiro turno do Brasileirão. A equipe tem feito uma campanha apena mediana no ano de seu retorno à elite do futebol no País.
Na casa de apostasbet365 o Corinthians tem odds no momento de 1.55 e o Juventude de 6.25. O empate está sendo cotado a 3.80 no mesmo bookmaker inglês presente em todo o mundo. O placar preferido tem sido de 1 x 0 para os paulistas, seguido de 2 x 0 também para o Timão e empate em 1 x 1.
Os atletas mais cotados pra marcarem gols são Rodrigo Garro, Giovane e Talles Magno do Corinthians, Ronie Carrillo e Marcelinho do Juventude. Pedro Raul do Timão também tem sido muito citado como um possível marcador durante o confronto na Neo Química Arena. Nosso palpite é de um triunfo de apenas um gol de diferença do Corinthians e definição da vaga na cobrança de penalidades.
As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização da partida na cidade de São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.