Em amistoso internacional, Brasil é favorito contra o México

jpjunior
junho 3, 2024
72 Views

Brasil e México se enfrentarão neste dia 8 (sábado) às 21h30 (de Brasília), em mais um amistoso internacional da seleção canarinho, comandada há algum tempo pelo experiente técnico Dorival Júnior. O confronto ocorrerá no Estádio Kyle Field, em College Station, no estado americano do Texas.

Este será o terceiro compromisso do Brasil sob o comando do treinador, que substituiu Fernando Diniz, que não conseguiu render tão bem no banco da seleção quanto no Fluminense, onde conquistou alguns estaduais e a última edição da Taça Libertadores. Até o momento, com Dorival no banco, os brasileiros venceram a Inglaterra por 1 x 0 no Estádio de Wembley, em Londres, e empataram com a Espanha em 3 x 3 em grande partida realizada no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Os brasileiros estrearão na Copa América contra a Costa Rica no dia 24 deste mês às 22 horas (de Brasília) no SoFi Stadium, em Los Angeles. Este ano o principal torneio entre seleções do continente será realizado nos Estados Unidos e a Seleção segue firme na preparação para o evento, quando tentará recuperar o título, atualmente em posse da Argentina, também a atual campeã do mundo.

Desde que assumiu a direção do Brasil Dorival Júnior tem aos poucos recuperado a autoestima da seleção e reanimado a torcida, que andava muito preocupada com o péssimo desempenho do time canarinho nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Vini Júnior, que conquistou há poucos dias a última edição da Champions League com o Real Madrid, é o principal nome dos convocados pelo treinador. O também atacante Rodrygo, companheiro de Vini no time espanhol, é outro destaque do Brasil.

Na bet365 a cotação de momento da Seleção Brasileira para o amistoso contra o México é de 1.85 e a do adversário da América do Norte 3.80. O empate está sendo cotado a 3.50 nesta operadora de apostas e o placar de 1  0 tem sido o preferido dos apostadores. Vinícius Júnior, Rodrygo e Douglas Luiz são os atletas mais cotados do Brasil para marcarem gols no duelo. Pelos meicamos o nome mais citado tem sido o de Santiago Gimenez.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitos a mudanças até a data de realização da partida nos Estados Unidos em preparação para a Copa América.

Author jpjunior