Internacional tem a preferência contra o Delfin pela Copa Sul-Americana

jpjunior
junho 7, 2024
139 Views

O Internacional joga neste sábado (08) às 21h30, suas últimas fichas parta tentar chegar aos playoffs da Copa Sul-Americana e manter suas esperanças de avançar para as oitavas de final do torneio continental. O time gaúcho enfrentará o Delfin, do Equador, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo atrasado da quinta rodada da competição.

As equipes fazem parte do Grupo C da copa e estão empatadas em oito pontos. El Cetáceo, porém, ocupa a segunda posição nos critérios de desempate, deixando o Internacional por enquanto fora da zona de classificação para os playoffs contra os terceiros colocados da Libertadores. Para se classificar o Colorado precisará vencer, pois o empate beneficia os equatorianos.

Os times se enfrentaram somente uma vez na história, justamente na atual edição da Sul-Americana, e os brasileiros venceram por 2 x 1, gols de Wesley e Borré para os gaúchos, com Luís Castro descontando para o Delfin. Eduardo Coudet, técnico do Internacional, não poderá contar com alguns atletas convocados por suas seleções como Rochet (Uruguai), o próprio Borré (Colômbia) e o artilheiro Enner Valência, do Equador. O treinador do Delfin, Juan Pablo Buch, não terá desfalques para o jogo decisivo em Caxias do Sul neste sábado à noite.

Na casa de apostas bet365 o Internacional está com cotação de momento de 1.25 e o Delfin de 11.00. Para o empate as odds estão em 6.00 e o placar preferido tem sido de 2 x 0 para o Colorado do Rio Grande do Sul, que ainda não pode contar com seu estádio, bastante destruído pelas fortes chuvas que castigaram aquele estado brasileiro.

Os atletas mais cotados para marcarem gols no confronto pela Sul-Americana são Alan Patrick do Internacional e Nicolas Messiniti, do Delfin do Equador. Nosso palpite para este jogo é de uma vitória do Colorado com poucos gols. Os equatorianos deverão adotar um esquema bem defensivo para dificultar ao máximo a vida dos brasileiros.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitos a mudanças até a data de realização do confronto no Estádio do Juventude, em Caxias do Sul.

 

 

Author jpjunior