Tottenham está considerando mudar para o meio-campista do Real Madrid, Asier Illarramendi

Southampton, porém, é inflexível que Wanyama não será vendido e o Tottenham está olhando outras opções, incluindo Illarramendi, espanhol de 25 anos, que se juntou ao Madrid da Real Sociedad em 2013 por £ 23 milhões.

A sociedade quer que a Illarramendi volte e eles são os favoritos para levá-lo antes do prazo de transferência da próxima terça-feira. Mas o clube basco preferiria levá-lo em empréstimo, enquanto Madrid quer um acordo permanente, o que poderia abrir a porta para clubes mais ricos da Inglaterra – O Liverpool também esteve ligado a Illarramendi, que é valorizado em £ 15 milhões. Seu salário semanal é de £ 50.000.

Illarramendi lutou em Madri e ele não foi incluído por Rafael Benítez no time da jornada para o empate 0-0 no domingo no Sporting Gijón no fim de semana inaugural da Liga.O novo gerente chamado Mateo Kovacic, a assinatura de £ 30 milhões da Internazionale e Casemiro, que retornou de um empréstimo no Porto, no banco dos substitutos à frente dele.

Mauricio Pochettino, o gerente do Tottenham, tem usou Eric Dier no meio-campo defensivo até agora nesta temporada. A posição natural de Dier é a metade central, enquanto ele também jogou no lado direito.

Enquanto isso, West Bromwich Albion confirmou que eles rejeitaram uma segunda proposta do Tottenham para Saido Berahino, que se acredita estar na região de £ 22m.

Spurs ofereceu £ 18m para a frente na semana passada, pouco antes de Berahino ser omitido do esquadrão West Brom que perdeu 3-2 para o Chelsea no domingo. Ele entregou um pedido de transferência 24 horas depois, que foi rejeitado pelo clube.Eles já deixaram clara sua determinação de manter a frente.

“Nossa posição permanece inalterada”, disse Jeremy Peace, presidente da West Brom em um comunicado no site oficial do clube. “A venda deste jogador não está em nossa agenda.”

Espera-se que o Tottenham tente novamente, com uma oferta de 25 milhões de libras esterlinas que permitirá que a Paz cause um pensamento mais sério.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *