Campeonato Brasileiro: Corinthians x São Paulo – 22/05

Cássio

O clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo é um dos grandes destaques da rodada deste final de semana da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo horas na capital neste domingo às 16 Neo Química Arena, paulista. 

O Corinthians é o atual líder do Brasileirão, com 13 pontos em seis jogos e o São Paulo está em terceiro com 11, mas um com um jogo a mais que o Timão. Entre os dois está o Atlético Mineiro com 12.

O alvinegro encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores no meio da semana ao empatar de 1 x 1 com o Boca Júniors em Buenos Aires. O tricolor do Morumbi goleou o Jorge Wilstermann por 3 x 0 e lidera também seu grupo, mas na Copa Sul-Americana.

Nas casas de apostas o favoritismo até o momento é do Corinthians. Na Bet365 o Timão tem cotação de 2.25 contra 3.50 para o São Paulo e para o empate odd de 3.10. O placar preferido é o de 1 x 0 para o alvinegro de Parque São Jorge, seguido de 2 x 1 para os mandantes e 1 x 1.

Apesar de o Corinthians parecer um melhor momento na temporada, optamos por uma aposta no empate no confronto. O Tricolor não venderá barato durante o jogo e, como se trata de um clássico de muita rivalidade, uma possibilidade de empate é grande.

No texto são referências ao dia da elaboração da matéria e que estão chegando aos dados da mudança. Mais: bettingone.net

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta