Campeonato Brasileiro: Fluminense x Botafogo – 24/01

Fluminense vs Botafogo

Em posições radicalmente diferentes na tabela de classificação Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo, dia 24 de janeiro, às 20h30, no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada d a Série A do Brasileirão.

O tricolor das Laranjeiras está em sétimo lugar na tabela, com 47 pontos, e chances reais de se classificar para a pré-libertadores. Na última rodada empatou com o Coritiba no Paraná por 3 x 3 e vem fazendo uma campanha sem muito destaque, mas eficiente.

O Botafogo, por outro lado, entrará em campo para mais um Clássico Vovô em situação desesperadora no campeonato. O clube carioca é o lanterna da competição com apenas 23 pontos e vive uma verdadeira tragédia na temporada. Vítima de sucessivas diretorias incompetentes e com um elenco muito abaixo do que merecia um clube com suas tradições, o alvinegro de General Severiano tem 99% de chance de rebaixamento.

Na última partida entre as equipes, realizada no Estádio Nilton Santos no dia 4 de outubro do ano passado, empate de 1 x 1 entre os tradicionais rivais. Ao longo da história dos confrontos foram realizados mais de 300 jogos, com vantagem tricolor, com 116 vitórias contra 100 do alvinegro.

Apesar da grande rivalidade envolvendo o clássico, cravamos com muita tranquilidade uma vitória do Fluminense no clássico. Além de bem montado e em melhor situação na tabela, o rival está em posição de completo descalabro e seu técnico, o inexpressivo Eduardo Barroca, parece perdido e incapaz de mudar qualquer coisa, principalmente com o péssimo elenco que tem em mãos.

Na Bet365 o favoritismo também é do Fluminense, com odd de 1.85. A cotação para um triunfo alvinegro é no momento de 4.00 e para o empate 3.40 na mesma casa de apostas.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida. Source: bet-italia.info

1.
Bet365

R$200 em créditos de aposta